🔴URGENTE⚡ Drake processa a Universal e recebe uma resposta explosiva em meio à tensão com Kendrick Lamar! 🔥

A disputa de Drake e Kendrick Lamar atingiu seu pico no ano passado, quando se envolveram em uma troca brutal de trilhas diss. Enquanto a rivalidade deles estava fervendo há anos, foi Kendrick quem acabou emergiu vitorioso, com sua faixa contundente “não como nós” vencendo cinco Grammys no início deste ano. A música, na qual ele acusou diretamente Drake de ser um pedófilo, tornou -se um fenômeno cultural, consolidando ainda mais o domínio de Kendrick em sua batalha.

No Grammy Awards, o impacto da música era inegável. O público, cheio de celebridades da lista A, cantou com entusiasmo e aplaudiu quando Kendrick aceitou seus prêmios. Apenas uma semana depois, ele dobrou sua vitória, realizando “Not Like Us” durante o show no intervalo do Super Bowl, deixando claro que ele não tinha intenções de deixar o momento passar em silêncio.

O efeito da onda cultural do triunfo de Kendrick foi tão difundido que recebeu uma menção no Oscar deste ano. O anfitrião Conan O’Brien fez uma piada afiada, dizendo: “Estamos no meio do show, o que significa que é hora de Kendrick Lamar sair e chamar Drake de pedófilo”. A piada refletia o quão profundamente a briga havia permeado a mídia e a consciência pública.

Enquanto Kendrick se deliciava com sua vitória, Drake adotou uma abordagem diferente. Em janeiro, ele entrou com uma ação contra o Universal Music Group (UMG), a gravadora que representa os dois artistas. Em seu processo, Drake acusou a UMG de difamação e assédio, alegando que eles facilitaram ativamente o sucesso viral da pista diss. De acordo com Drake, a UMG “aprovou, publicou e lançou uma campanha para criar um golpe viral fora de uma faixa de rap” que espalhou o que ele chamou de “alegação factual específica, inconfundível e falsa” sobre ele. A ação legal de Drake sugeriu que ele via a situação como mais do que apenas uma batalha de rap – era, aos seus olhos, um ataque coordenado contra ele pela própria gravadora destinada a apoiar sua carreira.

No entanto, na segunda -feira, a UMG reagiu com uma moção brutal para descartar o processo de Drake. A resposta deles não deu nenhum soco, alegando que o processo de Drake não passou de uma tentativa de “salvar suas feridas” depois de perder a batalha do rap para Kendrick. Conforme relatado pela Variety, o documento legal de UMG declarou: “Drake perdeu uma batalha de rap que ele provocou e no qual ele participou de bom grado. Em vez de aceitar a perda como o artista de rap que muitas vezes afirma ser, ele processou sua própria gravadora em uma tentativa mal orientada de salvar seus ferimentos”. A UMG não apenas descartou as alegações de Drake – eles ridicularizaram sua resposta à situação, pedindo ao tribunal que descarte a queixa com preconceito.

O processo argumentou ainda que Drake estava aplicando um padrão duplo. Umg observou que Drake esperava que a gravadora promovesse suas próprias faixas de diss contra Kendrick, mas agora os estava processando por fazer o mesmo pela resposta de Kendrick. Esse ponto enfatizou o argumento de UMG de que o processo de Drake era menos sobre justiça e mais sobre o controle de danos.

O arquivamento rapidamente se tornou um tópico importante nas mídias sociais, com muitos usuários sobre X reagindo às observações contundentes da UMG. Um tweet particularmente viral resumiu o sentimento dizendo: “algo realmente devastador sobre um documento legal afirmando que você perdeu uma batalha de rap”. Outro usuário comentou: “Ficar de propriedade de perpetuidade por meio de documentação legal é uma humilhação que eu não pude sobreviver”. Outros brincaram que essa poderia ser a primeira vez na história que alguém “perdeu legalmente uma batalha de rap”.

Outro post viral dizia: “Você sabe o quão devastador uma rima tem que ser para os advogados arquivar uma moção declarando que você perdeu uma batalha de rap?” O sentimento ecoou nas mídias sociais, com muitos usuários chamando de “perda mais humilhante em qualquer briga de rap de todos os tempos”.

Uma abordagem particularmente franca da situação dizia: “Imagine que sua gravadora te chama de uma pequena vadia em um tribunal – eu simplesmente nunca mais poderia mostrar meu rosto”. A reação esmagadora on -line refletiu um consenso que o processo de Drake havia saído pela culatra espetacularmente, transformando o que já foi visto como uma perda em um constrangimento ainda mais profundo.

Drake ainda não respondeu publicamente à moção de UMG para demitir, mas seu advogado, Michael J. Gottlieb, emitiu uma declaração à Variety. Gottlieb argumentou que a UMG estava tentando distrair o público do que ele descreveu como uma questão muito maior. “A UMG quer fingir que se trata de uma batalha de rap para distrair seus acionistas, artistas e o público de uma verdade simples: uma empresa gananciosa está finalmente sendo responsabilizada por lucrar com a desinformação perigosa que já resultou em vários atos de violência”, afirmou Gottlieb. Ele descreveu ainda o movimento de UMG como uma “manobra desesperada” para evitar a responsabilidade e expressou confiança de que o caso continuaria avançando, descobrindo o que chamou de “longa história de ameaçar de UMG, abusar e aproveitar seus artistas”.

À medida que a batalha legal se desenrola, resta saber se o processo de Drake ganhará força ou se a moção de demitido da UMG será bem -sucedida. Independentemente do resultado, a situação apenas alimentou o discurso em andamento em torno da briga, mantendo -a viva em discussão pública muito além das rastreias iniciais do diss.

Por enquanto, a vitória de Kendrick Lamar permanece intacta, e a resposta de UMG adicionou outra camada de humilhação para Drake. Quer o processo continue ou não, uma coisa é clara: tanto no mundo do rap quanto no tribunal, o impacto dessa disputa está longe de terminar.

Related Posts

Nelly Korda, dubbed the “most attractive golfer,” speaks out after the controversy surrounding claims of trading s3x for her career

Nelly Kora, golfers dubbed the “sexiest” in the female golf village, recently spoke after a series of controversy related to her private life and career. The false rumors of her…

Read more

Jannik Sinner has stunned the whole world by refusing the offer of Elon Musk’s 50 million dollars: “Keep them and spend them for something that really helps people!”

Jannik Sinner, the young prodigy of Italian tennis and current number one in the world, recently refused an offer of $ 10 million by Elon Musk, founder of Tesla and…

Read more

SH0CKING: Elon Musk’s trans daughter, Vivian Wilson, slams him as “a pathetic man-child” and declares no fear of his influence.

Vivian Wilson, the 20-year-old transgender daughter of billionaire Elon Musk, has unleashed a scathing critique of her estranged father in a candid Teen Vogue interview. Calling him “a pathetic man-child,”…

Read more

William Thomas Permanently Banned from Women’s Sports, Unwelcome in Men’s Too!

William Thomas Permanently Banned from Women’s Sports: A Landmark Ruling Sparks Global Debate In a groundbreaking decision, sports governing bodies have permanently banned swimmer William Thomas, also known as Lia…

Read more

HOT NEWS: Elon Musk sagt, er sei sch0ckiert über das Ausmaß an Hass und Sabotage gegen Tesla: ‘Ich habe nie etwas Schädliches getan…’

Die Welt der Elektromobilität wurde kürzlich von einer emotionalen Äußerung des Tesla-Chefs Elon Musk erschüttert. In einem überraschenden Interview mit einem amerikanischen Nachrichtenkanal sprach der Milliardär offen über die Herausforderungen,…

Read more

¡Mark Wahlberg sale de película de 165 millones de dólares con Tom Hanks y lo critica como un “pervertido progresista”!

Iп A Sυrprisiпg tυrп de Eveпts que ha sido ripples a través de Hollywood, Mark Wahlberg se retiró oficialmente de un proyecto altamente aпicipado de $ 165 Millioп Co-Starriпg aloпgside…

Read more

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *